tray

Implementação e Configuração de Loja Tray

O pacote de implantação e configuração inclui a instalação de um layout pronto, baseado em uma estrutura fornecida pela agência, escolhido entre as opções disponíveis no catálogo de Temas Tray.

R$ 3.599,00

Implementação de Loja Tray

Configuração Completa da Sua Loja Virtual

Descrição

Descrição da Implementação de Loja Tray

O Implementação de Loja Tray é um pacote de implantação e configuração que contempla a instalação de um layout pronto, baseado em uma estrutura fornecida pela agência. O pacote contempla a criação de uma versão desktop e responsiva, seguindo as boas práticas do Google.

Prazo de Implementação

O prazo de implementação é de 30 dias úteis, contados a partir da aprovação dos briefings.

Prazo
Etapas

Etapas do Projeto

Transição do Projeto
Nesta fase inicial, o time comercial transfere o projeto para o time de implementação.

Estudo do Briefing
Realizamos a coleta das informações da loja, a criação dos banners e a configuração do tema. O projeto inicia após a aprovação do briefing, que deve ser preenchido em até 5 dias úteis para agilizar o processo.

Design da Loja
Nossa equipe de design aplica a identidade visual da loja à estrutura do tema escolhido, levando em consideração as informações coletadas nos briefings.

Configuração do Tema
A equipe de projetos é responsável por configurar o tema e a loja, levando em conta os dados fornecidos no briefing, bem como quaisquer alinhamentos feitos por e-mail.

Validação pelo Cliente
Após a configuração, o cliente analisa e valida a loja. Caso sejam necessários ajustes, será possível enviar uma única lista de alterações. Se houver ajustes nos banners ou no site, o prazo para a entrega final é de até 5 dias úteis.

Ajustes e Entrega Final
Realizamos as alterações solicitadas na etapa de validação e consideramos o projeto entregue e pronto para publicação.

Go Live
A loja está pronta para ser publicada e iniciar suas operações.

Garantia do Projeto
A garantia do projeto tem validade de 30 dias corridos após a entrega.

Suporte e Configuração

Instalação e Configuração do Tema
Realizamos a instalação e configuração do tema escolhido para o projeto.

Aplicação da Identidade Visual
Nossa equipe de design personaliza a loja de acordo com sua identidade visual.

Cadastro das Informações da Loja
O cliente deve fornecer os seguintes dados: Nome da loja, CNPJ, Razão social, Telefone e e-mail principal, Endereço, Redes sociais e Páginas institucionais.

Suporte na Configuração de Pagamento
Orientamos sobre a configuração das formas de pagamento padrão da plataforma.

Suporte na Configuração de Frete e Envio
Auxiliamos na configuração das opções padrão de frete e envio.

Suporte
Cliente

Responsabilidades do Cliente

Ao contratar o Implementação de Loja Tray, o cliente assume as seguintes responsabilidades:

Contratação da Plataforma Tray
O cliente deve assinar um plano da plataforma Tray para hospedagem da loja.

Registro do Domínio
O registro do domínio da loja é de responsabilidade do cliente.

Contratação de Meios de Pagamento e Frete
O cliente deve providenciar a contratação dos serviços necessários para transações e envios.

Cadastro de Categorias, Subcategorias e Produtos
O cliente é responsável por cadastrar categorias, subcategorias e produtos (simples, com variação e kits).

Configuração de DNS
O cliente deve configurar corretamente o apontamento DNS do domínio.

Funcionalidades Adicionais

Se o cliente desejar adicionar funcionalidades que não fazem parte do tema padrão, é necessário informar antes da contratação para que seja realizado um orçamento adicional.

Funcionalidades
Código

Modificações no Código-fonte do Tema

Este projeto não inclui alterações no código-fonte do tema. Caso sejam necessárias personalizações avançadas, elas serão orçadas separadamente e desenvolvidas após a conclusão do projeto.

Bonificação

O cliente receberá uma bonificação (Pacote de banners) conforme descrito abaixo:

  • 3 Full Banners (com versão mobile da mesma arte).
  • Os Full Banners são modelos pré-definidos, disponibilizados pela Star Ads, conforme o segmento do cliente (Moda, Esportes, Saúde, etc).
  • O cliente poderá incluir: Cor, foto do produto, texto e valor do produto (não serão criadas novas artes).
  • As fotos devem ser enviadas pelo cliente, atendendo à qualidade mínima exigida pela equipe da Star ADS.
Bônus
Configurações da Loja
Plano Start
Plano Pro
Plano Premium
Configuração de Tema (Padrão Tray)
Banners para página inicial do Site
(Bonificação)
Até 2
(Full-banner)
Até 5
(2 Full-banner e 3 de Categorias)
Até 5
(2 Full-banner e 3 de Categorias)
Configuração de 1 Meio de Pagamento
Configuração de 1 Meio de Envio
Apontamento de Domínio
Criação de 2 Páginas Institucionais
(Sobre Nós e Políticas de T&D)
Cadastro de Produtos
Até 5 Produtos
Até 10 Produtos
(quando não via ERP)
Até 10 Produtos
(quando não via ERP)
Consultoria de Cadastro de Produtos
--
Até 10
Até 10
Cadastro de Categorias
(Até 10 categorias ou subcategorias)
Até 5 Categorias e 3 Subcategorias em cada
Até 10 Categorias e 3 Subcategorias em cada
Até 10 Categorias e 3 Subcategorias em cada
Integração com Sistema ERP nativo
(Bling, Olist Tiny, TagPlus, entre outros.)
--
Integração de Google Shopping

Cliente deve possuir contas Google (Ads, Merchant Center, Analytics e Tag Manager) vinculadas e acesso às contas.

--
Integração de Instagram Shopping

Para ativar a loja no Instagram é necessário possuir um perfil comercial no Instagram, uma página vinculada no Facebook e acesso ao Gerenciador de Anúncios

--
Treinamento de funcionalidades básicas da plataforma Tray
--
--
Atendimento via whatsApp
Preço de venda
R$ 1.499,00
R$ 2.499,00
R$ 3.499,00
Prazo de entrega
(após informações)
Até 10 dias
Até 15 dias
Até 20 dias
Ao contratar a Implementação de Projeto Tray, você concorda com os termos e condições descritos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Star Ads antes de prosseguir. Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

A MEMBER OF GRUPO OCEANO DIGITAL COPYRIGHT © 2025

Logo Oceano Branco

MEMBRO DO GRUPO OCEANO DIGITAL COPYRIGHT © 2025