Suporte Star ADS

Quando algum problema, bug ou comportamento incorreto no tema é identificado, realizamos os devidos ajustes e enviamos a atualização para a plataforma Tray.

Com isso, todos os lojistas que compraram o tema poderão instalar a versão mais recente e seguir com a publicação do layout atualizado!

Preencha o formulário para abrir um chamado com a STAR ADS


    forward  Como posso comprar um tema?

    Para comprar um tema é necessário já ter acesso a uma loja em nossa plataforma Tray. Caso você ainda não tenha uma conta na plataforma, acesse: www.tray.com.br e faça o seu cadastro. Após ter o acesso a sua loja, acesse a loja de temas e escolha o tema que deseja comprar.

    forward  Como é o processo de instalação do tema?

    Após a confirmação do pagamento, o tema ficará disponível para a instalação e publicação diretamente em sua loja. Não se esqueça de acessar o manual de instruções para poder aproveitar ao máximo todos os recursos e funcionalidades nativas de seu tema.

    forward  É preciso ter conhecimento técnico para conseguir personalizar meu tema?

    Não, todo tema adquirido na Tray conta com um manual que lhe auxilia a realizar as configurações disponíveis para seu tema, além disso, os painéis de edição são desenvolvidos pelas agências parceiras para serem configurados de maneira fácil e intuitiva, e em caso de dúvidas ou dificuldade, basta entrar em contato com o suporte da agência responsável pelo tema.

    forward  Ao ativar um tema em minha loja, posso perder algum dado de produto, cliente ou pedido?

    Não, o tema altera apenas o layout de sua loja, nenhum outro dado de sua loja ou configuração no painel administrativo será perdido ou alterado.

    forward  Vou poder configurar minha plataforma normalmente, após a aquisição do tema?

    Sim, o tema não irá influenciar na configuração de sua plataforma.

    forward  Vou ter todos os recursos da plataforma no meu tema?

    Texto dentro do dropdown 2.

    forward  Ao adquirir um novo tema, eu perco o acesso ao tema que utilizo atualmente em minha loja?

    Não, após comprar um tema, ele será instalado em sua loja, porém, não irá sobrescrever o tema atual. Os temas não publicados, serão listados em “Temas instalados e não publicados” e você sempre terá acesso aos temas adquiridos.

    forward  Vou pagar algum tipo de mensalidade para utilizar meu tema?

    Não, uma vez comprado, o tema é instalado em sua loja e você não pagará mais nenhuma mensalidade, anuidade ou valor adicional por ele.

    forward  Tenho direito a suporte de problemas e dúvidas?

    Sim, ao comprar um tema você terá direito a 6 meses de suporte que será oferecido e prestado pela agência responsável pelo tema, essa garantia cobre todas as funcionalidades do tema. O que está incluso no suporte:

      • Suporte de no mínimo 6 meses após a compra para dúvidas e comportamentos incorretos dos temas
      • Atualização de temas

    forward  Preciso pagar para receber as atualizações do tema?

    Não, todas as atualizações lançadas pelas agências parceiras serão disponibilizadas para os temas comprados para sua loja sem nenhum custo adicional.

    forward  É possível alterar as cores dos temas?

    Sim, é possível realizar a troca das cores disponíveis no painel, assim como configurar as opções de recursos e funcionalidades presentes em cada tema através do painel de edição do tema adquirido.

    forward  É preciso ter conhecimento técnico para conseguir personalizar meu tema?

    Não, todo tema adquirido na Tray conta com um manual que lhe auxilia a realizar as configurações disponíveis para seu tema, além disso, os painéis de edição são desenvolvidos pelas agências parceiras para serem configurados de maneira fácil e intuitiva, e em caso de dúvidas ou dificuldade, basta entrar em contato com o suporte da agência responsável pelo tema.

    forward  O tema se ajusta para a versão mobile?

    Sim, todos os temas são responsivos e se adaptam aos diversos dispositivos mobile.

    forward  Caso o tema não tenha um recurso de modo nativo que eu precise, posso incluir?

    Para fazer a inclusão de novos recursos e funcionalidade será necessário customizar os códigos originais do seu tema. Você pode verificar em nossa seção de serviços por agências especializadas que realizam personalizações pontuais em temas.

    forward  Posso solicitar alterações para a Loja de Temas Tray em meu tema?

    Não, a Loja de Temas Tray não realiza alterações em temas. Nossa função é facilitar e realizar o trabalho de intermediação das vendas dos temas entre agências e lojistas.

    logo-starads

    Links úteis

    A MEMBER OF GRUPO OCEANO DIGITAL COPYRIGHT © 2024